Prefeitura realiza maior investimento em tecnologia da história da rede municipal.

Por Admin

A imaginação e a criatividade das crianças que estudam nas turmas de quinto anos, das escolas da Rede Municipal de Ensino de Araputanga não terão mais limites com o novo projeto de robótica investido no município.

A Prefeitura de Araputanga, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, e em parceria com a Cyber Kids, inaugurou na última sexta-feira, 17 de março, o projeto "Robótica nas Escolas", que visa por meio de desenvolvimento tecnológico, complementar o currículo escolar dos estudantes Araputanguenses.

O evento aconteceu no Auditório da FCARP e contou com a presença de pais, professores e alunos dos 5° anos do ensino fundamental. Com bastante interatividade e alegria, os alunos brincaram, dançaram e se divertiram com a presença do Robozão de Led de Mato Grosso.@